12 Pontos de Ouro – Cap. 3

DEZEMBRO – Medir duas vezes, cortar uma vez

Gostei muito desse capítulo. O ponto de ouro número 4 é “fazer sempre um trabalho de qualidade”. Uma citação, em especial, pra mim faz muito sentido: “Fazer um trabalho de qualidade eleva sua auto-estima”. Achei muito interessante, pois nunca tinha pensado a partir deste ponto de vista. Sou perfeccionista em quase tudo o que faço e pra mim é fundamental sentir que estou fazendo o melhor que posso. A imensa satisfação que sinto ao terminar um projeto de costura, uma reunião ou aula lá na escola, que a meu ver ficou como eu gostaria que ficasse tem mesmo tudo a ver com estima. Mas uma outra coisa que gera igual satisfação é se dar conta de viver de acordo com seus valores, isso sim é liberdade e isso sim gera uma grande estima por você mesmo!

PS. Depois de longo período distante, retomei a leitura do livro. Porém, estou atrasada com meus planos dos 12 meses… assim que me organizar posto aqui minha mistery quilt finalizada!!

2 comentários sobre “12 Pontos de Ouro – Cap. 3

Os comentários estão desativados.