Mistery Quilt

Pássaro azul

Cestinha Solitária

Borboleta

Tulipinhas

Tulipas apaixonadas

Trata-se de um jeito curioso de fazer um quilt (manta, colcha). Você se “inscreve” no projeto e recebe todo mês, durante um certo período, o molde de um dos blocos que, ao final do período, comporão uma manta. Detalhe: você não sabe como é a colcha que vai fazer até receber os blocos. Sendo assim, todo mês é uma nova surpresa, daí o nome MISTERY QUILT. A surpresa faz parte!
No ano passado participei desse projeto organizado pela loja Lidoquilt pela primeira vez.
E este é o projeto que me comprometi a terminar antes de iniciar a manta de red work durante a leitura do livro 12 Pontos de Ouro.
Este mistery quilt é formado por 11 blocos, dos quais 9 já fiz. Desses 9, alguns ainda preciso fazer o caseado. Seguem aqui e no próximo post os 9 blocos (quase) prontos.

4 comentários sobre “Mistery Quilt

  1. Menina, eu acabei esquecendo do meu quilt misterioso acredita???
    Estou angustiada em ver tabta coisa parada aqui 😦
    Mas um dia darei conta de tudo (risadas)
    Amei seus blocos!

    Catia Vansan

    Curtir

  2. Patrícia, vc está com tudo! Tenho somente 3 blocos do MQ da Lido, comprei até, no ano apssado, um “fazedor’ de viés para os galhinhos mais finos, me dê um pouco do seu ânimo! Beijos! Vou adorar ver o painel pronto!

    Curtir

  3. Cátia, você também está fazendo este Mistery Quilt? Quero ver…

    Andréa, acho bem legal essa idéia de fazer os galhos com fazedor de viés… fiquei com vontade de fazer isso também na época, mas como já tinha começado assim, deixei pra lá.
    Beijo.

    Curtir

  4. Oi Patricia, não tinha visto o link para seu blog ainda ;o) que legal, adorei este cantinho também! teus bloquinhos estão lindos, boa sorte no caseado ;o))
    (também tenho uma porção de ufos)
    beijos

    Curtir

Os comentários estão desativados.