Apenas um alô…


Criei este blog com a intenção de fazer uma memória de meus trabalhos de patchwork, costura e o pouquinho do tricô e bordado que faço. Diferente dos últimos 2 anos, ultimamente ando um tanto afastada de minhas agulhas e máquina de costura. O motivo? Assumi mais compromissos com estudo este ano do que ando dando conta…
Tenho ainda algumas encomendas “pendentes” – que vou, aos pouquinhos, terminando. Mas, quando estou muito cansada para sentar à máquina, o que tenho feito muito é ler – outra grande paixão. Também tenho vontade de compartilhar aqui minhas leituras, então estou pensando em “repaginar” o blog para que ele possa incluir também livros, não seria bacana?
De qualquer forma, ando acompanhando os blogs que estão na minha barra lateral, mesmo quando não deixo comentários.
Enquanto o semestre de cursos não termina para que eu possa voltar para minhas agulhas, ficam algumas palavras…

TEMPO: onde moram os quandos.
TANTO: um muito que até ficou tonto.
DEMORA: quando o tempo emperra na impaciência da gente.
LIBÉLULA: inseto vestido para o baile.
NAMORO: quando o universo todo em volta importa menos do que abraço.
OUTRO: tudo o que não cabe no espaço que você ocupa.


BELO: tudo que faz os olhos pensarem que são coração.

in: Pequeno dicionário de palavras ao vento – Adriana Falcão.

2 comentários sobre “Apenas um alô…

  1. oi Patrícia, que bom ler um alozinho seu. Espero que esteja tudo bem e logo essa correria passe e você possa fazer coisas tão lindas.
    Adorei os significados das palavras, ainda vou comprar esse livro 😉
    beijo

    Curtir

  2. Olá Patricia
    Varios blog’s, digo as meninas, andam no ritmo bem lento! Eu mesma estou parada, enrolada com outros compromissos!
    O importante q a ausência é temporária, certo?
    Um beijão no coração
    Dany

    Curtir

Os comentários estão desativados.