Outono de verão

Finalmente ficou pronta! A Ivy me pediu para fazer esta colcha para sua mãe há exatamente 1 ano. Depois de tanta espera eu a entreguei esta semana.
Ela queria uma colcha de retalhos com jeito scrapy e deixou claro que sua mãe adora vermelho! Então, comprei os tecidos pensando nas cores do outono…
Depois de pronta foi um “sufoco” fazer o sanduiche e prepará-la para o quilting… Achei muito difícil trabalhar uma colcha desse tamanho na mesinha minúscula que tenho em casa. O alinhavo ficou muito esquisito e, é claro, as pontas da manta, forro e topo não casaram em uma das quinas da colcha. Depois de “suar” alinhavando tudo, quando vi que teria que desmanchar e começar tudo de novo, resolvi desistir e pedir ajuda.
A boa alma que me atendeu foi a Cida do atelier Bello Quilt. Ela uniu tudo e fez o quilting pra mim. Pronto – ficou assim…
Os tecidos são todos do Fernando Maluhy.

4 comentários sobre “Outono de verão

  1. Adorei as cores. Também tenho este problema de espaço(ou falta de) em casa :-s
    beijocas e boa semana
    (recebeu meu e-mail sobre a mudança de endereço do blog?)

    Curtir

Os comentários estão desativados.