Art to Heart

Sou muito fã dos trabalhos idealizados pela Nancy Halvorsen, da Art to Heart. Ano passado comprei, diretamente do site dela, o livro Calendar Quilt and Stitcheries. Tratam-se de moldes de 12 blocos comemorativos que, unidos, formam uma colcha. Minha intenção era fazer um bloco por mês usando a técnica Red Work, mas ainda não comecei…
Outro dia a Andréa divulgou seu novo blog coletivo Art to Heart Stitch Along. Nele, pessoas fãs da Art to Heart, que já tenham trabalhos prontos podem postá-los. Acaba sendo uma grande vitrine e uma oportunidade de conhecer projetos novos. Mas, também pode ser um insentivo para terminarmos UFOs… Eu me animei e resolvi preparar um painel com o bloco de dezembro do livro que tenho, para presentear minha amiga secreta do Swaproom.
Está aqui! Finalmente pronto. Vou hoje deixar na casa dela, uma vez que este ano minha amiga é quase minha visinha.
E quem sabe ano que vem minha quilt sai!


Um comentário sobre “Art to Heart

  1. Oi Patrícia, eu também tenho este livro, quem sabe no próximo ano, devagarinho, eu também faço um bloquinho por mês! Ficou lindo seu presente, parabéns!

    Curtir

Os comentários estão desativados.