Dear Annie

Namoro essa boneca há meses, desde que saiu em uma das edições da revista Patch e Afins. Na revista ela tem até guarda-roupa recheado de roupinhas, quilt, travesseiros… um luxo só. Esta semana a Bruna me pediu para fazer uma boneca de pano e fiquei muito feliz quando ela escolheu a Annie. Finalmente pudemos nos encontrar! Esta queria morar aqui em casa. Tentou até se esconder debaixo da árvore de natal, mas tive que insistir para que ela fosse comigo para o trabalho – encontrar a Bruna. Agora estou achando que, nas férias, outras Annies virão aqui pra casa… para ficar.



4 comentários sobre “Dear Annie

  1. Eu também tenho simpatia pelas Annies, mas nunca tentei costurar uma, esta ficou bonitinha!!! Com certeza vais faze uma coleção delas! Vi a revista do armário com roupinhas, ficou bem bacana é um excelente presente! Um beijo para ti!

    Curtir

  2. Não sou muito ligada nas bonecas que aparecem nas revistas mas a sua está linda. Adorei o cabelo de tecido.Beijos
    P.S. O meu blog foi para beta e não estou conseguindo fazer o login para o comentário. Cecilia Suenaga do Quilta e Borda

    Curtir

Os comentários estão desativados.