Presentes de Natal – Parte 1

Estou apaixonada pelo livro que ganhei. Ele tem uns projetos muito bacanas e vou fazer alguns para presentear no Natal. Isto significa que esta semana preciso dar conta de produzir algumas coisas… Ontem resolvi fazer essas luvas para combinar com uns pegadores de panela em crazy que eu tinha em casa já prontos. Adorei o modelo. Este é o terceiro molde de luva que uso este ano e, sem dúvida, o que tem o melhor formato!
Adorei usar essa fitinha com bolinhas para dar o acabamento. Nunca tinha usado antes e já fiquei fã. Em inglês o nome é pom-prom trim, em português já esqueci…




8 comentários sobre “Presentes de Natal – Parte 1

  1. Este ano ninguém vai queimar os dedos na hora de tirar o tender do forno se depender da Patrícia! Ficaram muito lindas! Um Feliz Natal para ti!

    Curtir

  2. Patrícia, só agora respondo seu comentário lá no Bendita Insensatez, seja bem-vinda por lá! Coincidência ou não, meu primeiro blog se chamava Patchwork. Não tinha a ver com esse trabalho lindo feito com os tecidos, mas com a diversidade de idéias, sonhos, desejos, influências, sentimentos e cores de me componho. Ou seja, tinha tudo a ver sim, mas de forma metafórica.

    Claro que fiquei curiosa sobre o porque a que você se refere – mas tem tanta coisa lá que poderia ser todo e qualquer um mesmo que único, então imagino.

    Beijo!

    Curtir

  3. Oi Pati, é que eu fui responder lá no seu blog , quando cliquei no seu nome não vi o nome do blog para eu entrar . Entendeu? Não sei como posso fazer para responder . Só consegui pelo e-mail. Lembro de vc sim. Adoro tudo o que faz. Agora aquela caixa de costura é linda demais. Queria muito uma pra mim. Beijos e um Feliz Natal. Apareça sempre e me add no orkut. Já somos ou não. Desculpe é tantas amigas …
    agente fica um pouquinho perdida. Mas não quero perder contato contido. Adorei seu trabalho super lindo. A gente pode trocar várias idéias não acha. Tenho hello tb. Entre em contato por e-mail comigo aí eu te explico tudo. Bjks. Feliz Natal.

    Curtir

  4. Imaginei que fosse a Auh, tanto que confirmei com ela antes de você me dizer =) O Patchwork não existe mais, os post-retalhos foram apagados – pela minha insensatez. Mas enfim. C’est la vie. Bjo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.