Lição de casa

Recebi um convite de Andréa, para participar de uma brincadeira que anda rolando em alguns blogs amigos. Aqui vão as regras:

1 – Pegue o livro que estiver, neste momento, mais próximo de ti.
2 – Abra na página 161.
3 – Procure a quinta frase completa.
4 – Copie-a no blog.5 – Não é para escolher nem o livro nem a frase! Siga as regras!
6 – Agora repasse o jogo para cinco novos blogs.

O livro mais perto de mim é Um antropólogo em Marte, de Oliver Sacks. Lá vai a quinta frase completa da página 161:

“Amy o guiava, com a mão em seu cotovelo, onde quer que fossem”.

Agora vou pensar em quem vou convidar para participar e depois volto para colocar os links aqui, mas quem quiser participar, mesmo sem convite, fique à vontade.

9 comentários sobre “Lição de casa

  1. Olá, Paty! Estava procurando modelos de envelopes para levar para a maternidade e acabei chegando no seu blog e conhecendo os seus envelopes. Fiquei apaixonada! Você mesma fez? Que lindo! Pode me ensinar, por favor?
    Estou no oitavo mês de gestação, aguardo a chegada do Gabriel.
    O blog dele:
    http://www.caminhodapoesia.blogspot.com
    Será bem-vinda lá.
    Estou linkando seu blog, tudo bem?
    Ótima tarde!
    Forte abraço

    Curtir

  2. Minha querida, passei para deixar um afago. Estamos bem, graças a Deus. Nesta reta final descobri que minhas plaquetas estão baixas (106 mil). Tenho consulta com hematologista no dia 15. Neste mesmo dia farei ultra com dopler 3 vasos e meu obstetra agendará a cirurgia. Estou confiante em Deus. Em breve voltarei com fotos do pimpolho.
    Agora ficarei ausente por mais tempo. Minha filha dará notícias sobre o nascimento de Gabriel.

    Beijo e muito amor

    Curtir

  3. Minha querida!
    O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h.
    Deixo minha gratidão pela sua amizade.
    Conto com suas orações.

    Beijos e muito afeto

    Curtir

Os comentários estão desativados.