Topo quase pronto…

Ufa! O Bê dormiu e consegui unir todos os bloquinhos. Agora só falta aplicar alguns detalhes na borda e o topo fica pronto para fazer o sanduiche. Falando nisso, ganhei da minha mãe aquele adesivo temporário em spray (350) para unir as 3 camandas sem precisar alinhavar. Vocês conhecem? Já usaram para quilt? Nunca vi sendo usado, mas vou arriscar…

4 comentários sobre “Topo quase pronto…

  1. nooossaaaaa
    faz tanto tempo que eu não venho aqui que o bernardo já nasceu e já tá enooorme!
    lindo lindo lindoooooo!
    benza Deus!
    e o adesivo é tudibom, vc vai amar. comprei por indicação das meninas do avb e já testei, ele adianta muito o trabalho.
    bjkas na bochecha fofa do seu loirinho e outras pra vc!
    cáu

    Curtir

  2. Experimente sim o adesivo…acho que vc vai amar… só se lembre de usar nos paninhos…nunca na manta. Esses bichinhos estao um doce 🙂 parabens. Celia

    Curtir

  3. Patrícia
    Quando li sua mensagem no grupo me deu uma… coisa! É que me toquei que te “conheci” antes do Bernardo, lembro da notícia da gravidez, de acompanhar as coisas lindas que vc fez pro nascimento dele, dos primeiros meses, depois fui sua amiga secreta, e agora… um ano!
    A vida é mesmo uma coisa maravilhosa!
    E essa manta!!! Nossa!!! Sem palavras. Como vc é caprichosa! Parabéns!

    Curtir

Os comentários estão desativados.