Testei o spray!!

Meninas, obrigada pelo insentivo. Resolvi experimentar o spray adesivo em um trabalho menor, para ver como funcionava. Fiz esse “tapetinho de leitura” para a Helena…
Adorei, adorei, adorei!! O spray é muito prático, segura tudo no lugar (mesmo) e, se você cola torto, basta descolar e colar de novo! Então não há com o que se preocupar. Na embalagem diz que a cola só dura 10 horas, então, acho que não dá para fazer trabalhos muito grandes para serem quiltados à mão. Mas como eu sempre uso a máquina de costura, acho que acabei de encontrar um novo item para a lista de INDISPENSÁVEIS.


6 comentários sobre “Testei o spray!!

  1. O spray é ótimo mesmo…ja quiltei mantas grandes com ele e nao o troco mais por nada… Só temos sempre que nos lembrar de colocar o spray nos paninhos…e nunca na manta. :)Bjao pra vc..seus trabalhos sao lindos. Célia

    Curtir

  2. Uso spray em quase tudo o que faço também! É uma grande mão na roda, sem dúvidas!
    Só tive alguns problemas em minhas primeiras experiências, há alguns anos. Especificamente com tecidos finos e sintéticos, em que os resíduos não desapareceram =S
    Ficaram lá, pra posteridade, feito sardas, rsrsr.

    Aconteceu o mesmo em algumas ferramentas e objetos que estavam próximos na hora da borrifada – da mesma forma o resíduo colou. Consegui tirar uma boa parte, mas não completamente.

    Pelo que sei, há outras fórmulas deste mesmo adesivo (o meu no caso é o 205), inclusive mais leves – e cujos resíduos supostamente se desintegram mais rápido e facilmente.

    Ainda assim, uso muito, só tomando um pouco mais de cuidado, é claro. 🙂

    Curtir

    • Lindy, eu nunca tive problemas com residuos com o 305, talvez tenha a fórmula diferente mesmo. Obrigada por partilhar sua experiência. Bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.