Meu palhaço preferido

Alguém já viu palhacinho mais lindo??
Foi ele quem escolheu o nariz em uma loja de fantasias e passou a tarde de ontem com ele. Daí resolvi trazer também a peruca e fiz essa batinha de bolas, que não podia faltar. Mais tarde vamos brincar com confete…


6 comentários sobre “Meu palhaço preferido

  1. oi Patrícia ! Tudo bem? Primeira vez que te visito … Lindo tudo o que vc fez ! Como eu faco uma peruca de palhacinho ? O aniv do meu filho é em maio, o tema palhacos, e eu estou pesquisando idéias, se vc tiver me escreva !!! Moro na Suécia. bjssss

    Curtir

  2. Aline, eu não fiz a peruca, comprei em uma loja de fantasias. Aqui só fiz a bata que ele está usando…
    Beijo e obrigada pela visita!

    Curtir

  3. Pingback: Teve carnaval, sim « outros retalhos

Os comentários estão desativados.