WIPs e planos

Ultimamente tenho adquirido livros e mais livros de patch, moldes, tecidos e afins. Tem tanta coisa que quero fazer, que parece que dá nó só de pensar. E acho que o problema está justamente aí: tenho feito planos apenas, mas a máquina de costura continua desligada. Por isso, hoje resolvi organizar meus WIPs para dar conta do que quero terminar antes de começar a preparar o aniversário do B + quarto novo (meu baby já vai fazer 2 anos e quero mudar o quarto todo) e antes de começar a fazer as coisas para o natal (tenho mil planos para este ano)!

Bom, o que tenho ali parado e que falta pouco para terminar, vou tentar encerrar no feriado:

  • a colcha de alfabeto do meu sobrinho
  • a colcha “de mar” da minha prima
  • uma bolsa

Comecei abrindo espaço lá no cantinho de costura e ligando a máquina…

Esses blocos são da colcha do meu sobrinho.

Esses blocos são da colcha do meu sobrinho.

