Lembrancinha 2 anos

Finalmente decidi a lembrancinha do aniversário de 2 anos do Bê. Ele a-do-ra desenhar e pensei num presentinho que ele também vai curtir bastante. Lembram-se deste livro?

Patchwork and quilting gifts

Patchwork and quilted gifts

Lá tem este porta lápis no qual me inspirei. De fato, fiz exatamente a mesma coisa, só que com medidas diferentes e para organizar 12 giz de cera e não 24 lápis de cor.

DSC02816

Bê ainda não viu. É surpresa pra ele também…

Todos os tecidos são nacionais, inclusive este FOFO de fora.

Todos os tecidos são nacionais, inclusive este FOFO de fora.

Viste de baixo...

Vista de baixo...

Eu acho que vai ser divertido usar o lápis e depois encontrar a "casinha" de mesma cor, ou, fazer combinações diferentes.

Eu acho que vai ser divertido usar o giz e depois encontrar a "casinha" de mesma cor, ou, fazer combinações diferentes.

8 comentários sobre “Lembrancinha 2 anos

  1. Adorei! Que lindo, querida! A escolha é excelente!
    Acabei de decidir o tem das 2 aninhos do meu filho: Mickey. Se tiver alguma sugestão, agradecerei muito.

    Está convidada para um cafezinho e um fio de prosa no Mural de recados do blog do meu Gabriel.
    Beijos

    Curtir

    • Oi, Luciana. Vou dar uma olhada no seu blog, sim. O tema da festa vai ser Michey? O que fiz para decidir a lembrancinha foi pensar em algo que o B gosta muito de fazer, assim a lembrancinha será um presente para ele também. Como anda querendo desenhar o tempo todo, resolvi pelo porta giz de cera. O que o seu Gabriel gosta de fazer?
      Obrigada pela visita!

      Curtir

  2. Pingback: Uma troca e um giveaway « outros retalhos

  3. Pingback: Notícias « outros retalhos

  4. Pingback: rolinhos para organizar | outros retalhos

Os comentários estão desativados.