Sábado sem sono, uma “promoção” e uma nova paixão

Final de semana com esse friozinho e essa chuva… ficamos em casa curtindo o baby. Ontem perdi o sono e acabei costurando a noite toda. Quando vi, já havia amanhecido. Foi bom para pôr em dia algumas coisinhas que queria terminar.

Coloquei a borda (própria para cobertores) nesse pedaço de soft que tinha comprado pra o Bê.

DSC03001

“Promovi” esse tecido! Ao invés de usá-lo na cozinha, como é geralmente utilizado, usei para fazer uma barrinha em algumas toalhas novas, também para o Bê. Na minha última visita à 25 de março encontrei o viés do mesmo tecido e não resisti.

DSC03002

DSC03003

DSC03004

E não sei se já mencionei, mas estou surpreendentemente a-do-ran-do quilt livre!! Fiz uma aula em julho e tenho praticado sempre que posso. Agora, o que antes eu evitava, por achar impossível de fazer é o que aguardo ao final de cada trabalho. Tenho quiltado tudo… Fiz esta bolsa para acompanhar esta colcha, que é um presente. Comecei pensando em fazer uma sacola, simples, com alguns retalhos que sobraram da colcha e acabei incrementando mais quando vi que tinha ainda muito mais retalho do que imaginava.

DSC02998

DSC02999

Ainda preciso praticar muito, eu sei, mas não vejo a hora. Depois de um fim de semana assim, com costurinhas, sem outros compromissos que não estar com meu filho e marido, amanhã, tenho mesmo que ir trabalhar??

3 comentários sobre “Sábado sem sono, uma “promoção” e uma nova paixão

  1. Achei ela aqui!!!
    Ficou linda e fantastica… amei.
    Seu quilt tá maravilhoso. Eu também adoro fazer o quilt livre… agora tenho me aventurado com outros desenhos.

    Curtir

  2. Esse quilt de loops pequenininhos eu acho que está ficando bom, mesmo. Agora tenho praticado movimentos mais “abertos”, pois uma colcha quiltada com loops pequenos fica muito dura, sabe? E tenho 2 colchas esperando meus movimentos mais amplos ficarem mais coordenados? a do Mr. Roboto e a de alfabeto (para meu sobrinho)… Adoro quilt livre!

    Curtir

  3. Pingback: Vermelho, rosa e azul turquesa – inspirações « outros retalhos

Os comentários estão desativados.