Alguns blogs bacanas

Não é interessante como, às vezes, encontramos blogs interessantíssimos, que seguimos por um tempão, até o dia que perdem TOTALMENTE o interesse e TEMOS que abandoná-los? Ao mesmo tempo, tem blogs que acompanho há tempos e nunca parecem menos inspiradores. Tenho até algumas amigas “virtuais” e somos muito fiéis aos blogs umas das outras. Acompanho uma lista de blogs através do bloglines, mas vivo constantemente editando essa lista. Por isso até deixei de fazer aquela lista de blogs sugeridos na própria página do meu – vivia mudando.

Me pergunto que tipo de meio de comunicação é esse. E como são curiosos os efeitos que nos causam. Já pensaram sobre isso?

Enfim, acho que estou com muito sono e me desviei do que queria, de fato, escrever. Hoje pensei em deixar aqui links para alguns dos blogs que tenho seguido ultimamente:

Moda Bakeshop: Moda é o nome de um fabricante de tecidos americano. Moda Bakeshop é o blog deles. Todos os posts são tutorials e todos os trabalhos são feitos com tecidos deles. Lindos, lindos.(os blogs das designers de tecidos deles também são bem legais)

Melly and Me: Blog de uma designer. Principalmente de bichinhos. Muito diferentes de tudo o que já vi antes.

The object Project: todos os projetos mostrados no blog são feitos a partir de medidas feitas com objetos de uso comum. Por exemplo, a boca de uma xícara faz um círculo e uma caixa de ceral um retângulo. Juntos fazem um babador. É divertido.

4 comentários sobre “Alguns blogs bacanas

  1. Pura verdade!!!
    Sou fiel à alguns blogs, como o seu hehehehe

    Amei o blog Moda Bake Shop… lindo e com projetos fofos d+!!!

    Bjinhos pra vc e para o Bernardo.
    Catia Vansan

    Curtir

Os comentários estão desativados.