Minisexta

Já estou adorando a idéia da minisexta:

  1. Porque já percebi que vou usar minha coleção (sempre crescente) de retalhinhos (e sempre achei difícil encontrar o que fazer com eles)
  2. Porque estou a-man-do a idéia de, semanalmente, TER que inventar algo novo. Afinal, foi para isso que eu criei este desafio. Passei a semana rascunhando desenhos de possíveis projetos. E adorei.

Não sei quanto à vocês, mas não vivo sem chá. E me pareceu uma boa idéia poder carregar comigo alguns saquinhos, just in case… Então, apresento, um mini-porta-chá.

DSC03013

DSC03014

PS: é uma pena a foto escura, mas amanhã durante o dia não terei tempo para fotografar…

5 comentários sobre “Minisexta

  1. Aiiiii eu amei!!!
    Também sou vidrada em chá… posso copiar sua ideia???
    Assim posso variar o cházinho no escritório, estou cansada do tradicional mate.

    Bjinhos

    Curtir

  2. Oi Pati!
    É lindo e uma super idéia para um presente.
    Depois vc coloca as medidas e tutorial?
    Obrigada pela idéia.
    Gde beijo,
    Angélica

    Curtir

  3. Oi, Angélica. Eu estou também pensando em presentear algumas pessoas… Vou, sim fazer um tutorial. Vou só esperar por um dia de sol para fazer boas fotos, ok?
    Beijo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.