Minisexta

Ainda é sexta-feira? Ufa… Aqui está o mini desta semana.

Sabe esses restinhos que vão sobrando enquanto costuramos?

DSC03070

Me incomoda incomodava o fato deles irem “grudando” no que quer que eu aproximasse deles, uma vez que eu não tinha onde colocá-los e ia amontoando-os pela mesa.

A partir de hoje, tudo mudou! Este mini-lixinho manterá meu humor intacto enquanto costuro.

DSC03071

E, o melhor, quando eu não estiver costurando, ele se transforma em porta-a-caneca-de-lápis-de-cor-que-fica-em-cima-da-minha-mesa (e outros objetos pequeninos que precisam estar a mão). Quem disse que dois objetos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço??

DSC03072

DSC03073

Estou sumida, mas é por uma boa causa. Fim de semana que vem é o aniversário do B e estou correndo com as lembrancinhas. Durante a semana mostro fotos. Bom fim de semana!

Um comentário sobre “Minisexta

Os comentários estão desativados.