Lembrancinhas prontas!

Definitivamente não gosto de “produção em massa”. Sofro durante todo o percurso: cortar tantos pedaços iguais, montar, costurar, fazer acabamento… parece que não chega o fim. Mas só PARECE, pois hoje, 3h18 da manhã, escrevo tendo todas as lembrancinhas devidamente prontas e ensacadas!! O fim, enfim.

Tem UMA coisa boa que me dá imensa satisfação a respeito de fazer várias da mesma peça: ver tudo pronto!

DSC03074

No caso dessas lembrancinhas também teve uma outra coisa muito legal: comprar 30 caixas de giz de cera de uma vez.

DSC03079

Não resisti a tirar todos das caixas…

DSC03086

E brincar um pouco antes de colocá-los em suas novas “casas”.

DSC03080

Depois dos kits de giz devidamente distribuidos e enrolados foram colocados em um saquinho com um caderno de desenho. Agora só falta colocar uma etiquetinha agradecendo a presença de todos. All done.

DSC03091

DSC03093 

Não comprei um tecido ou fita ou manta para fazer essas lembrancinhas. Usei retalhos (alguns pedaços maiores) de tecidos que já tinha em casa, pedaços de diversos tipos de manta e feltro que estavam só ocupando espaço e reduzi meu estoque de fitas também. Acho que essa seria coisa legal número 3 a respeito dessas lembrancinhas.

PS. Bernardo viu a amostra que fiz da lembrancinha ontem e, ao desenrolar e se deparar com giz de cera disse “Eu gotei mamãe!”. Pronto, esqueci a chatice e já valeu.

7 comentários sobre “Lembrancinhas prontas!

  1. Lindo, Lindo, Lindo!!!POsso ir na festinha???

    Patrícia,

    Frequento seu blog a bastante tempo, por isso já me sinto intima, embora nunca tivesse comentado. Parabéns, achei estas lembrancinhas de uma delicadeza com os convidados que me deu até vontade de voltar a costurar…

    Bjs

    Roberta Romano

    Curtir

    • Oi, Roberta. Eu me lembro de vc. Acho que já nos falamos antes, né? Sabe que vc não é a única que tem mais de 2 anos e está de olho na lembrancinha? Amanhã vou ter que ficar atenta para que nenhuma criança perca por um grandalhão a lembrancinha!!
      Obrigada pela visita…
      Bj.

      Curtir

  2. Oi Paty, eu amei 🙂 Também não gosto de produção em massa, mas fica tão bonitinho tudo assim juntinho né?
    Se sobrar lembrancinha e quiser trocar comigo por mais um porta- bloquinhos eu topo :))
    ehehe
    beijocas, feliz aniversário para o B. e que ele tenha uma linda festa!

    Curtir

    • Oi, Bruna, ainda que não sobre, tenho uns pedaços cortados sobrando e adoraria trocar por outro porta-bloquinho. Vamos combinar?
      Beijo.

      Curtir

  3. Aiii com certeza a festinha será encerrada com chave de ouro com esses estojos fofo!!!

    Parabens pela excelente criatividade.
    VOCE É INSPIRAÇÃO para MIM.

    Abraços e um beijinho da Tia Catia para o B.

    Curtir

  4. Pingback: Vermelho, rosa e azul turquesa – inspirações « outros retalhos

Os comentários estão desativados.