Uma troca e um giveaway

Sobraram 2 lembrancinhas da festa do B.

Uma delas é da Bruna que em troca me enviará um dos lindos porta-bloquinhos que ela faz (já será meu segundo, pois já comprei um, claro).

A outra ofereço a alguém, sem que seja preciso me enviar nada em troca. Isso se chama giveaway: dar algo a alguém sem receber nada em troca. E é muito comum na blogsfera, em blogs de quilteiras, embora nunca tenha visto em blogs brasileiros. De qualquer forma, acho a iniciativa simpática e é assim que funciona para quem quiser participar:

  1. Deixe um comentário neste post (com seu nome e blog ou email) .
  2. Se você anunciar este giveaway no seu blog, volte para deixar um outro comentário, me informando a respeito, com isso você ganha 2 chances de ganhar, pois considerarei no sorteio seus 2 comentários.

Pronto, é fácil, não?

Encerrarei a brincadeira às 17h do próximo domingo, 30/08, com o sorteio dos comentários feitos até então. Logo após anuncio para quem vai o porta-giz-de-cera num novo post.

Então, vai participar?

Atualizando: brincadeira encerrada.

8 comentários sobre “Uma troca e um giveaway

  1. Olá Patricia!
    Que legal, o primeiro comentário!!
    Costumo visitá-la quando posso, adoro ver seus trabalhos.
    Adoraria ganhar este presente tão especial. Vou ficar torcendo!!
    Parabéns pelos trabalhos.
    Beijos,
    Dri.

    Curtir

  2. Oi Paty,

    que legal essa idéia…
    Eu adoro presentar, normalmente faço tudo para os outros kkk, mas nao sabia que isso tinha nome e sobrenome.
    Espero ganhar esse mimo fofo demais!!!
    Vou postar lá no bloco essa ideia MARAVILHOSA!!!

    Beijinhos,

    Curtir

  3. Vim parar aqui pelo comentário no blog da Catia Vanzan, onde fui parar depois de visitar o blog da Tia Lili… essa internet leva a gente longe!!

    Menina, como você é caprichosa!!! Eu queria ter um décimo desse capricho.. Tentei fazer uma colcha, mas quando me deparei com os 160 quadrados de manta acrílica desanimei totalmente.. será que quando for mãe eu melhoro??

    Um beijo pra você e um super apertão no fofo do Bernardo!

    Curtir

  4. Olá Pati!
    Só podia partir de vc essa iniciativa!
    Bem, adoraria ganhar um porta giz de cera para a Nicole.
    O que preciso descobrir com vc é como vc arranja tempo para fazer tudo isso.
    Sou sua fã!
    Bj,
    Angélica

    Curtir

  5. Pingback: Lembrancinhas e um presente para você « outros retalhos

Os comentários estão desativados.