Listas e prazos

Não sei quanto a vocês, mas eu funciono muito bem com prazos. São tantas as coisas que quero fazer, que se não me organizar e estabelecer prazos, não sei direito o que faço com meu tempo, mas quando me dou conta, meus wips viraram ufos… (em tempo, WIP: work in progress e UFO: unfineshed object – na língua das costurinhas, é claro)

Ainda que ultimamente não tenho muito como estabelecer prazos para minhas costuras, fazer listas de wips ou wips to be já me mantém mais perto da máquina de costura. Então, retomando o que anda dobrado na caixa de trabalhos iniciados, vamos ver se até o fim do mês eu termino:

  1. A colcha do Mr. Roboto
  2. A colcha de alfabeto
  3. Uma bolsa de um dos livros da Amy Butler (já cortei os tecidos e mantas, preciso unir tudo!)
  4. Um tapetinho de leitura (que prometi para alguém)
  5. Uma sacola (outra promessa)
  6. 2 mini-porta-garrafa-dágua – de 250ml  (um para o Bê e outro para minha afilhada – esse seria o mini da semana passada, mas não consegui nem fazer o desenho…)

Como viram, comecei com o que está QUASE pronto e não é nada mto trabalhoso, então possível de ser feito em 15 ou 20 dias. Prometo logo ter fotinhos novas para mostrar!

8 comentários sobre “Listas e prazos

  1. UAU!!!!
    Eu tbem funciono com prazos e com listas… vou atualizar a minha e postar – gostei dessa sua ideia.

    Mas voce vai fazer tudo isso ainda neste mês???
    Que animo!!!

    Bjinhos

    Curtir

  2. Oi Paty! Eu tento funcionar bem com listas (faço várias!), mas às vezes simplesmente não dá 😦 Questão de prioridades mesmo.
    Espero que você consiga fazer tudo isso no prazo previsto 😉
    beijo

    Curtir

  3. Pingback: Ítem #4 da lista – check! « outros retalhos

  4. Pingback: Minisexta « outros retalhos

  5. Pingback: Item #5 da lista – check! « outros retalhos

  6. Pingback: Alfabeto quiltado/Quilted alphabet « outros retalhos

  7. Pingback: Mr. Roboto quilt « outros retalhos

Os comentários estão desativados.