Nenhum comentário e algumas perguntas

Meus pais voltaram de uma viagem aos EUA e olha só o que me trouxeram…

O de fundo azul é de flanela.

O de fundo azul é de flanela.

Bem natal.

Bem natal.

Todos combinam com o de cima, de números.

Todos combinam com o de cima, de números.

Olha só esse cortador que lindo e os alfinetes de segurança são daqueles com barriguinhas, mas fáceis de usar.

Os alfinetes de segurança são daqueles com barriguinhas, mais fáceis de usar e o cortador, bom, não vou comentar...

DOIS jelly rolls (Moda Fabrics). Ambos coleções de natal, mas nada tradicionais. NÃO VOU COMENTAR...

DOIS jelly rolls (Moda Fabrics). Ambos coleções de natal, mas nada tradicionais. NÃO VOU COMENTAR...

Agora, como faço para “esquecer” que tenho tudo isso de novidade e continuar terminando UFOs e WIPs? Como faço para não começar imediatamente a planejar o que fazer com essas fofuras de tecidos? E como faço meu dia ter mais do que 24 horas?

6 comentários sobre “Nenhum comentário e algumas perguntas

  1. Paty querida, muita calma.

    Ter UFos e WIPs será sempre comum para nós, quilteiras. Para voce nao ficar tão aflita e angustiada, faça algo pequeno rsrsrs
    Eu tenho 2 projetos grandes que acabei de comprar na Lido Quilt – uma janela com paisagem e uma guirlanda em aquarela, mas vou mesmo esperar meu antigos trabalhos acabarem… só teve um jeito: escondi os 2 (risadas)

    Eu estou em campanha de exterminio, pq tinha muita coisa para acabar e coisas a MUIIIIITO tempo parados.

    Aaahhh mas eu sei quanto isso é dificil…

    Curtir

    • Pois é, Cátia. Essa listinha que fiz é só uma prévia da minha coleção de UFO’s. Queria também exterminar todos eles… será que um dia conseguimos? Bj.

      Curtir

  2. Paty, se souber como fazer isso me diga! eheh Recebi uns tecidos lindos também, mas não posso nem pensar em começar a costurá-los ainda.. paciência!

    Beijocas

    PS- adorei as colchas com os blocos de estrela.

    Curtir

Os comentários estão desativados.