3 e 1 imperdíveis

Já há algum tempo não tenho aquela barra lateral no blog com a lista de blogs que acompanho. O motivo? Mudo-a com muita frequência e me cansava atualizá-la com a mesma frequência. Mas aqui vai uma lista dos que mais acompanhei este ano e valem a visita. Os separei em algumas categorias e indico 3 de cada categoria, menos uma, que vocês vão ver abaixo.

Decoração: Absolutely Beautiful Things e Desire to Inspire: os dois são lindos e são “viciantes”. Bookshelf: um blog só com modelos de estantes de livros. Juro que é muito legal!

Designers: Anna Maria Horner (as combinações de cores que ela faz são inusitadas e os efeitos bem legais), Melly and Me (adoro esses bonecos e queria fazer todos!!), Simplify (TUDO o que ela faz eu acho impecável: os projetos de quilts, as combinações de cores, os tecidos…)

Culinária: Confraria do Patchwork (este é o blog da Monica Hering. Pois é, o coloco na categoria culinária, pois tem muito mais receitas do que patchwork. E testei várias este ano. Recomendo!)

Mães: que costuram… estes blogs têm um pouco de tudo (filhos, receitas) mas principalmente costurinhas. Artsy crafty babe, Crazy mom quilts e Diary of a quilter.

De tudo um pouco – dicas: Banana craft e Superziper, em português e One pretty thing, em inglês.

Amigas virtuais (estes acompanho há anos…): Chá de maçã, Arte com retalhos e Palavras soltas.

E você, qual blog diria ser imperdível? Algum bacana de culinária?

6 comentários sobre “3 e 1 imperdíveis

  1. Patricia,

    Que bom ter encontrado o seu blog! Sou uma brasileira morando nos States, e alguns sites que acho imperdiveis e visito frequentemente sao:
    *www.modabakeshop.com (view recipes tem detalhes passo-a-passo para cada projeto – tambem veja os projetos mais antigos);
    *www.portabellopixie.typepad.com – blog da designer Sandi Henderson (veja a mais nova colecao de tecidos dela, chamada “meadowsweet 2”, e tambem “meadowsweet”. Exemplo de projeto: http://www.flickr.com/photos/maya-caz2/4595314675/in/pool-1336691@N25;
    *www.oneprettything.com – uma selecao diaria dos melhores projetos publicados em blogs – categorias diversas;
    *www.sew4home.com – projetos a mil, voce vai ver.

    Enfim, aproveite a descoberta, e escreva se quiser. Abraco,

    Claudia

    Curtir

    • Oi, Claudia. Obrigada pela visita e pelas dicas. Adorei os tecidos da designer que você mencionou!
      “Volte sempre”. Bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.