Sumiço…

De fato não tem sobrado muito tempo para costurinhas ou para o blog ultimamente, por isso o sumiço. Mas tenho trabalhado (lentamente) em alguns novos projetos que logo poderei mostrar. Principalmente para o natal que se aproxima. E tenho alguns planos para novos PAP e um novo GIVEAWAY (este para comemorar o post de número 200 que está chegando…).

Hoje, só vim dizer um oi. Aproveito para fazer uma nova lista de projetos que pretendo terminar até o fim deste ano, uma vez que dos 6 da outra lista consegui terminar 5! Se a estratratégia funcionou e diminui meus ufos, então, lá vai nova lista:

1. Uma bolsa do livro da Amy Butler (último item da outra lista, e que ficou pendente)

2. 4 botas de natal

3. 2 presentinhos para 2 bebês

4. Novo giveaway

5. Planejar o que fazer com os jelly rolls de natal que ganhei

6. Barrinhas em 3 toalhas do B.

7. Algumas bolsinhas que serão presentes de natal.

É claro que isso é só mais uma prévia de tudo o que eu gostaria de estar fazendo, mas se terminar tudo isso até o fim do ano estarei satisfeita. Logo mostro novidades.

Boas costurinhas!

4 comentários sobre “Sumiço…

  1. Paty querida,

    eu agora estou montando a lista das loembrancinhas de final de ano rsrsrs
    Preciso começar rapidinho… dezembro já tá aí!

    Beijinhos

    Curtir

  2. Eu nem tenho feito listas, porque sei que não vou conseguir cumprir 😦 Queria fazer um calendário do advento novo, mas já estou achando que vai ficar para o próximo ano!
    Beijo

    Curtir

  3. Pingback: Enfim novidades… « outros retalhos

  4. Pingback: Desafio para 2010 « outros retalhos

Os comentários estão desativados.