Presentinho para T.

Finalmente terminei o paninho e o cubo de fitas para uma baby fofa, que ainda não conheço pessoalmente. Agora, com presentinho pronto já posso ir pegá-la no colo! 

O tutorial é do blog Moda Bake Shop e você o encontra aqui.

Usei tecidos nacionais (com excessão do xadrez) e, na parte de tras, um tecido “peludinho” cujo nome já esqueci…

5 comentários sobre “Presentinho para T.

  1. Pingback: Esta é T. « outros retalhos

    • Cátia, querida… nem acredito que está me perguntando isso… pensei em fazer um para o seu baby, assim que soubessemos o sexo… deixa eu fazer?? Mas respondendo sua pergunta, é sim uma naninha. Para substituir a fraldinha. Existem diversos tipos de naninhas hoje em dia. Essa é uma homemade.
      Beijo.

      Curtir

      • Aiiii que dilicia!!!
        Eu deixo sim vc fazer, só nao sei se vou deixar meu bebe usar rsrsrsr
        Acho que vou querer guardar para sempre, um presnete tão fofo seu!!!

        Eu, como mãe de primeira viagem tenho muito o que descobrir. Para mim naninha só tinha um modelo: aquela frauda feinha!

        Vou tentar costurar para 2 bebes de amigas queridas e aí te mostro como ficaram.

        Beijinhos,
        Catia

        Curtir

Os comentários estão desativados.