Desafio para 2010

A autora do blog My Favorite criou um desafio e, se quiser, você também pode participar. Para cada mês do ano ela estabeleceu uma “meta”. E o que é muito bacana é que você pode participar só de um dos meses ou todos, você escolhe. Funciona da seguinte forma: no início de cada mês ela fará um post sobre o desafio do mês em questão. Quem deseja participar se inscreve e tem 1 mês para cumprir o desafio. Daí, ela sugere que você faça um post no seu blog com a foto de sua peça pronta. Ela também criará um grupo no Flickr para as fotos dos trabalhos prontos. Mas é opcional fazer o post ou postar fotos no Flickr. O intuito principal é você se desafiar a fazer algo que não faz por falta de tempo, por nunca ter pensado, enfim.

Aqui vai a previsão de desafios do ano:

January: something for me (algo para você)
February: something knit (algo feito com tecido stretch)
March: softy (um boneco/bicho)
April: something lined (não sei o que é lined – vou pesquisar)
May: enclosed zip (algo com zíper)
June something self designed or drafted. (algo criado por você)
July: something with pleats (algo com pregas)
August: hand embroidery/ smocking (algo bordado a mão)
September: bag (bolsa)
October: refashioned (visit your op-shop and create something new!) (algo repaginado)
November: Something for the Christmas tree (algo para a árvore de natal)
December: sharpen your skills on one of the challenges! (amplie suas habilidades em um dos desafios passados, quer dizer, escolha um dos 11 desafios do ano e faça novamente)

As incrições para o mês de janeiro já estão abertas. Eu a-do-ro esses projetos coletivos… e já me inscrevi para este mês, cujo tema é ALGO PARA VOCÊ! Amei!! Tenho uma bolsa que esteve em 2 listas de pendências que fiz em 2009 e lilteralmente sobrou inacabada nas duas. Aqui e aqui. É um modelo do livro Little stitches to little ones, da Amy Butler. E a tenho toda cortada. Só-falta-unir-tudo-e-eu-não-encontro-tempo… então meu desafio este mês será terminá-la.

***

The author of the blog My Favorite has created a list of sewing challenges for 2010. If you are interested find more information here.

January’s challenge is SOMETHING FOR YOU and I’ll make me a bag. It’s an Amy Butler’s pattern from the book Little stitches for little ones and I’ve been meaning to make it for 8 months now. I have cut all the pieces and they’ve been sitting on my studio table for that long. Now seems like the perfect time to finaly finish it in time to wear it this year. New year, new bag!

Sign up for January’s challenge here.

2 comentários sobre “Desafio para 2010

Os comentários estão desativados.