Resultado do sorteio – giveaway

Desta vez foram 10 pessoas participando, 2 participando 2 vezes por fazerem posts em seus blogs a respeito do sorteio. Decidi usar uma ferramenta virtual para o sorteio hoje. Mas não sei como colar a tabelinha aqui no post como aparece na página do site www.random.org . De qualquer forma, foi essa a ferramenta que usei e este foi o resultado: comentário número 5 – Bruna!

Me manda seu endereço?

Obrigada a todas que participaram. Foi divertido. Da próxima vez tentarei fazer o sorteio de um jeito que dê para mostrar o resultado… ainda que conte novamente com o B…

3 comentários sobre “Resultado do sorteio – giveaway

  1. Puxa… eu nao ganho nada mesmo kkkk

    Não foi a Bruna que ganhou da outra vez???
    Ahhhh… 😦
    Bruna querida, da proxima vez você vai passar, né?

    Brincadeirinha!!!

    Parabens Bruuninha pelo lindo presente e parabens Paty pela linda iniciativa!!!

    Beijinhos para as 2!!!

    Curtir

  2. Oi Paty! Ignora o comentário anterior please (apertei enter antes da hora! eeheh)
    Eeeee, que legal que eu ganhei =) até li duas vezes para ver se era isso mesmo! rsrs Vou te mandar meu endereço por e-mail.
    Catia, da outra vez nós fizemos uma troca..não fui a vencedora do sorteio não 😉
    beijocas e obrigada!

    Curtir

  3. Oi gente!
    Da outra vez fui eu quem ganhou o sorteio. É uma delícia ganhar presentes tão lindos.
    Parabéns Bruna!
    Paty, tenha um bom ano, com muita costura…
    Beijos a todas,
    Adriana Morgan

    Curtir

Os comentários estão desativados.