Um presente

Foi aniversário da professora do B. Quando contei para ele e disse que precisávamos escolher um presente para ela, ouvi a pergunta: “Você vai fazer uma bolsa para Caool (Carol)?”. Lógico que AMEI ele ter pensado em um presente feito e não comprado… e eu tinha há pouco impresso um passo a passo de uma necessaire bem bonitinha, que mostrei para ele.

Eu: Que tal esta bem linda? (já querendo convencê-lo com o “bem linda”)

B: Pequena não, tem que ser grande. (mostrando que eu devo me esforçar mais na argumentação)

Eu (tentativa 2): Sabe o que ela pode por nesta bolsinha? moedas! (ele ama moedas)

B: Não mãe. Tem que ser graande (mostrando com os braços, uma vez que claramente eu não tinha entendido da primeira vez).

Eu (tentativa 3): Sabe o que mais ela vai poder guardar aqui? cartões (também adora brincar com cartões)

B: Caool quer uma bolsa grande. (e ponto)

Então, fui procurar um projeto de uma bolsa graaande. Mas antes, fomos juntos comprar os tecidos. E este é o resultado.

de um lado...

Dupla face. Legal, né? Você encontra o passo-a-passo aqui. É do site DIY Bag Lover (que só tem tutorials de bolsas).

3 comentários sobre “Um presente

Os comentários estão desativados.