“Roupa de cachorro”

Já comentei que estou adorando que o B agora me pede para fazer costurinhas para ele? Não? Então, estou-adorando-que-o-B-me-pede-para-fazer-coisas-na-máquina-com-tecido. (É assim que ele fala) Outro dia o levei para assistir Os Saltimbancos e, desde então, passou a brincar de cachorro. E me pediu para fazer uma roupa de cachorro para ele.

Fomos à loja de tecido escolher o tecido:

E eu garimpei tudo o que eu tinha em casa que pode ser útil para fazer uma fantasia convincente:

Este é meu WIP para o fim de semana! 

2 comentários sobre ““Roupa de cachorro”

  1. Oi Pati, que legal o B. pedir coisas de tecido para você! Quando li o título do teu post, imaginei que se tratasse de uma roupinha para cachorro, mesmo. ehehe
    Estou curiosa para ver o resultado do teu wip =)

    Curtir

Os comentários estão desativados.