Páscoa sem coelho

Aprendi a fazer chapéu de sol!! E ganhei o dia…

Fiz 2 presentinhos de Páscoa, para minha afilhada e o irmãozinho dela – sem coelhos desta vez. Colocarei umas guloseimas dentro deles – que serão a referência da data.

O shortinho também fiz hoje pela primeira vez, a partir de um shorts do B. Dia desses coloco aqui o PAP, pois fotografei todo o processo.

O que B fazia enquanto eu costurava tudo isso?

“Trânsito”

2 comentários sobre “Páscoa sem coelho

  1. Lindos Paty!!!

    Vc é minha inspiração. Cria coisas tão lindas…
    E tbem minha esperança. Consegue costurar com filho pequeno rsrsr
    Desde que resolvi que quero ter filhos (um dia quem sabe???) eu tava aflita achando que nunca conseguiria costurar kkkk

    Beijinhos

    Curtir

  2. Oi, Cátia. Muitas das costuras que faço hoje acontecem à noite, depois que B vai para a cama. Com exceções como ontem… Tudo dá, depois dos filhos, mas exige uma outra organização, principalmente do tempo. Agora, o que acontece também é que dá vontade de fazer coisas para crianças (principalmente a sua)… e acabamos ficando quase que só nisso. E é uma delícia, no meu caso, ver a casa, finalmente, com coisas feitas por mim.
    Bj.

    Curtir

Os comentários estão desativados.