Coelhos, enfim

Para B na Páscoa. Porém, cadê o sol? Foi hoje a comemoração na casa da vovó, mas com este clima e uma febre que não quer ir embora, não deu para usar… Quem sabe semana que vem.

E estes são os 2 primeiros “pinos” de um boliche “orelhudo”…  não é uma idéia divertida?? Tutorial aqui.

Atualizando – Domingo:

Mais um coelho… a história é engraçadinha. As ilustrações são lindas (da Elizabeth Teixeira, que eu adoro).

O sol apareceu e o dia esquentou um pouco. E foi a única coisa que esquentou hoje… nada de febre! Então, deu para estrear a roupa nova!

 

5 comentários sobre “Coelhos, enfim

  1. Oi, Patrícia!

    Acho muito legal a tua iniciativa de costurar muitas coisas para o “B”. Ele pedir então… o máximo. Fofo!!
    A roupinha ficou linda!!
    Espero que ele melhore logo!
    Feliz Páscoa!!
    Rosangela

    Curtir

  2. Rosangela, estou curtindo muito fazer “coisinhas” para ele. Muitas vezes ele senta comigo à màquina… Obrigada pela visita. Bj.

    Curtir

  3. Oi Pati! Adorei a roupinha de páscoa do B. =) Pelo jeito ele adora as coisas que a mamãe faz né?
    E também já anotei a dica do livro. Procurei por um de páscoa para meu sobrinho mas não encontrei nada legal por aqui.. no próximo ano já sei o que procurar =)
    beijo

    Curtir

Os comentários estão desativados.