Tecidos novos… novos planos…

Meu mini-ateliê está movimentado, com várias costurinhas “em andamento”. Ainda assim, já me antecipei ao final delas para começar a planejar novas… e estive sabe onde? Na 25 de março. Preciso dizer que quase morri (ou morremos, né Audreyzita) de tanto ver e comparar cores e estampas? É uma pena que nem todas as lojas organizem seus tecidos POR COR, o que facilitaria muito a tarefa de unir as idéias que você tem só no papel (ou na cabeça) com as possibilidades de cores que você encontra. Enfim. Veja só o tamanho de meu entusiasmo com futuras costurinhas:

Com exceção das colchas que tenho feito para o B, seu quarto ainda é o mesmo de bebê. Com estes tecidos darei uma nova cara ao quarto de meu menininho de quase 3 anos...

Renovamos os móveis das salas de jantar e estar no fim do ano passado e, agora, estas são as cores das costurinhas que farei para esses espaços.

Estes são para um novo projeto, que conto logo mais...

Estes são para uma maleta que quero fazer para B guardar seus carrinhos de ferro.

A maioria dos tecidos é do Fernando Maluhy. Um ou outro compramos na Metrópole (um pouco mais cara, mas organizada POR CORES… é incrível!!).

Agora preciso voltar para minhas pendências… para poder logo “atacar” esses tecidinhos fofos! (Tudo nacional, não é de se orgulhar??)

7 comentários sobre “Tecidos novos… novos planos…

  1. Reconheci um tecidinho destes aí, eheh Comprei para fazer uma bolsa e até agora não comecei.
    Imagino a loucura e a delícia de comprar tecidos na 25 de março. Qualquer hora quero conhecer.
    Beijo e boa semana.

    Curtir

  2. Aiiii que dilicia!!!
    Vou pra 25/03 na proxima quinta-feira…

    Não quero nem ver rsrsrs
    O duro é dar conta de tudo para começar os projetos novos heheheheh

    Mas não vamos desanimar… mãos à obra!!!!
    Beijinhos

    Curtir

    • Lá é, de fato, uma loucura, Cátia. Fazia muito tempo que não ia comprar tecidos lá. Há muitas boas opções e as lojas estão muito mais organizadas! Eu e minha amiga pudemos escolher com calma cada tecido e combiná-lo com outros. Os atendentes são muito pacientes!
      Só o estacionamento é de matar!!
      Boa sorte.

      Curtir

  3. olá é muito prazeroso comprar tecidos,são todos lindos e com amor o resultado são maravilhosos.a 25 de março é muito bom!!!!!!!!!! pena que não podemos ir toda semana abraços marta

    Curtir

  4. Na verdade eu não quero deixar nenhuma resposta mas quero expressar que a BGTX , uma fábrica localizada na Estrada Luiz Mário da Rocha Lima nº2320 em Austin / Nova Iguaçú – RJ Bairro Rodilandia está fabricando tecidos com preços ótimos e nós estampamos se caso vocês quiserem. Venham nos visitar e comprem conosco. É só falar com o Mauro.

    Curtir

Os comentários estão desativados.