Vermelho, rosa e azul turquesa – inspirações

Hoje organizei uma lista de costurinhas. Na verdade, duas: para terminar (várias..) e para começar (com as últimas aquisições de tecidos). E não vejo a hora de usar meus novos tecidinhos nessas cores:

1. Colcha Mr. Roboto (foto minha) 2. Manta do Bê (foto minha) 3. Meus tecidos!! (foto minha) 4. original do blog Hand Made By Alissa 5. Original do site Martha Stewart 6. Original do blog Simplify 7. Original do blog Diary of a Quilter 8. Original do blog Red and Aqua Bee 9. Idem 8 10. Idem 5 11. Original do blog Crazy Mom Quilts 12. Tecidos Amy Butler (foto minha) 13. Idem 1 14. Original do blog P.S. I Quilt 15. Pencil roll (foto minha)

Quero fazer uma colcha pra mim. Agora, com que desenho? Uma das partes que mais gosto é planejar… já vi que passarei a semana desenhando em pedacinhos de papel…

4 comentários sobre “Vermelho, rosa e azul turquesa – inspirações

  1. Oi Pati, também gosto muito desta combinação. .estou fazendo fronhas azuis com detalhes vermelhos.
    Com certeza tua colcha vai ficar linda.
    Beijo e boa semana,

    Curtir

  2. Ei, cadê as fotos das minhas almofadinhas!?!?!?! Quero vê-las contempladas no seu fashionable blog! Aliás, ficaram lindos (trê-chiquê, eu diria!) esses banners com várias fotinhos. Tá cada vez melhor, hein mulher!?!?

    beijo enorme

    Curtir

    • Santa ansiedade!! Só vou ceder pois, por hoje, pós rotary cutter sem placa, acho que já chegou no limite do que você pode aguentar.
      Ah, e o banner é uma foto só (de uma pilha de paninhos)!! Girei em 180 graus e dei zoom!!
      Bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.