Lembrancinhas e um presente para você

Este ano a lembrancinha é jogo americano. Fiz nas cores azul e verde, as mesmas que usaremos para as bexigas e detalhes do lanche.

 

Garfinho e colher acompanham o paninho. Bem como uma etiquetinha chiquérrima…

Alguns, na parte de tras, têm um pedacinho de improv patchwork, como este aqui.

Ano passado presentei uma leitora deste blog com uma lembrancinha do aniversário do B e este ano farei a mesma coisa. Para participar, basta responder,  neste post, a pergunta:

O que te inspira?

E não se esqueça de deixar um endereço de email ou blog.

Só vale uma resposta por pessoa. E o sorteio acontecerá dia 04/09, próximo sábado. Até lá.

Brincadeira encerrada! Foi divertido e faremos outras vezes! Obrigada a todas que participaram.

4 comentários sobre “Lembrancinhas e um presente para você

  1. Lindas lembrancinhas, devem ter feito sucesso =)
    Minha inspiração vem de tantos coisas..de um dia bem lindo de sol, de um tecido novo, uma estampa diferente, de algum lugar que visitei ou pretendo visitar, de livros que leio, ou ainda quando visito blogs como o seu =)
    Beijocas e lindo domingo para vocês!

    Curtir

  2. Que lindos! Adoraria ser a sortuda!
    O que me inspirou a começar (e estou mesmo começando), e hoje me faz continuar é o amor pelo meu filho, Davi, de 1ano e 8 meses! As demais belezas colaboram como as cores que posso usar e o sorriso que cada lembrancinha poderá provocar.
    Beijos

    Curtir

  3. O que me inspira é navegar pelos diversos blogs que adicionei aos meus favoritos e ver a criatividade e o talento de tantas pessoas como você, fluindo em trabalhos maravilhos. A partir daí, vem minha inspiração para aproveitar tecidinhos que tenho disponíveis para criar minhas “artes” e presentear amigos queridos! Abraços, Giane M Clemente (Blumenau -SC) – gmc@terra.com.br

    Curtir

Os comentários estão desativados.