Desafio roupas de crianças

Começa hoje o Kids Clothes Week Challenge Fall 2010, do blog Elsie Marley. A Proposta é dedicar pelo menos 1h do dia, de 20 a 26 de setembro, a algum projeto de roupa de criança. A medida que os projetos ficam prontos devem ser fotografados e incluidos no Flickr.

Me parece um bom incentivo para dar conta de alguns projetinhos de roupas para o B que tenho guardados há tempos.

Estes são meus planos para esta semana (no blog Elsie Marley tem outros links bacanas):

Vestido (para minha afilhada)

Colete e mais uma calça destas (PRONTOS!)

Camisa do livro Weekend Sewing

E eu também queria fazer este casaquinho e esta calça (aliás, deste site eu queria fazer tudo…). Será que a semana pode ter uns 30 dias?? 🙂

Um comentário sobre “Desafio roupas de crianças

Os comentários estão desativados.