Dia dos professores

Eliana me lembrou (com um comentário em um dos posts anteriores) que já se aproxima o dia dos professores… Não seria legal compartilharmos algumas ideias de presentinhos crafties? Vou fazer minha listinha de links de projetos possíveis para essa data e posto aqui logo mais. Listinha postada abaixo… e crescendo.

E você? Também tem pequenos na escola? Pretende dar presentes feitos em casa?

Algumas ideias:

Porta-garrafa-d’água, do blog Pink Chalk Studio (fiz este ano para os professores do B, de Páscoa, eles adoraram)

Sacola com assessórios, do blog Make.

Bolsinha, do blog Made by Rae.

Bolsa tipo sacola, do blog Sew Spoiled.

No site Oh!Fransson há vários tutorials free de coisas fáceis de fazer para casa. Além disso, ela também vende alguns tutorials em pdf (já comprei e dá super-certo) de bolsas e pequenas necessaires.

Lunch bag, do blog The Long Thread.

Capinha de caderno, do blog JCasa.

Bolsa para carregar livros, do blog Noodlehead. (lá também há uns PAPs legais de outras bolsas para comprar)

Protetor de passaporte, do blog A Spoon Full of Sugar.

 Mini necessaire de bolsa, do blog Noodlehead.

8 comentários sobre “Dia dos professores

  1. Oi Paty!

    Eu ainda não tenho essa preocupação, afinal meu bebê ainda não nasceu rsrsrs

    Minha maior dificuldade é fazer presentinhos craft para tantos bebes – entre meus amigos já temos 5 bebes e mais 6 gravidas rsrsrs.
    Haja criatividade!!!
    Aceito desesperadamente sugestoes – sei que vc é mestra na arte de presentar 😉

    Bjinhos,

    Curtir

  2. Oi, Patrícia, adorei ver essa postagem com o tem aque abordei, obrigada! São idéias muito lindas, as que você deixou por aqui… Como sou iniciante – iniciante mesmo – estou pensando em fazer um avental personalisado para aula de artes, o que acha? Bjos

    Curtir

  3. Pati,
    Sabe que eu tb estou pensando em fazer os presentes para as tias da Nicole e estou realmente indecisa no que fazer.
    Pensei em fazer uma necessaire para cada uma com uma toalhinha personalizada e alguns apetrechinhos (tipo sabonetinhos e etc).
    Mas gostei das suas sugestões de bolsas dos sites da Made by Rae e da Sew Spoiled.
    Só queria saber como vc acha esses blogs super legais (rsrsrs).
    Bjs e obrigada pelas sugestões!
    Angélica

    Curtir

    • Querida, a Nicole já tem “tias”? Fofa! Acho bem difícil alguém não gostar de uma necessaire com apetrechos dentro…Ainda mais com o seu capricho… Bj.

      Curtir

  4. Pingback: O dia das professoras « outros retalhos

Os comentários estão desativados.