a dream come true…

bliss noun /blɪs/ n [U]: perfect happiness

or…

Cores favoritas, fabricante favorito…Vão todos para um quilt king size. Perfect happiness tamanho família. Mine. All mine…

e, de lambuja,

lollipop noun /ˈlɒl.i.pɒp//ˈlɑː.li.pɑːp/ n [C] : sweet candy on a stick

or…

5 comentários sobre “a dream come true…

  1. Meu Deus! que sonho MESMO!!!

    Deixa eu te fazer uma pergunta indiscreta… Você comprou por internet ou aproveitou espacinho na bagagem de alguém? Pergunto isso por causa dos impostos que acabam cobrando na entrega aqui… 60%… é doído demais!

    Adorei essas cores! Adorei!!!

    Curtir

    • Ju, meus pais trouxeram para mim na bagagem… depois que comprei e paguei uma exorbitância de impostos uma vez, nunca mais repeti a dose. Porém, alguém me disse, outro dia, que se vc gastar um valor máximo de 50 dólares não precisa pagar carga tributária… Desde então, fiquei de pesquisar se é isso mesmo, mas não fui adiante. Você já ouviu falar nisso?
      Acho que vou abrir uma discussão a respeito em um novo post… Bj.

      Curtir

  2. Pingback: designer « outros retalhos

  3. troxeram de onde.. estou mortinha para arranjar desses tecidos e nadinha nadinha.. cá em portugal nao consigo nada de tecidos.. so em lisboa ou no porto e eu tou muito longe

    Curtir

Os comentários estão desativados.