WIP de natal

No sábado dei uma “passadinha básica” na 25 de março. E resisti a todos os paninhos, o que me deixa bem feliz: sinal de que a compulsão está sob controle… (rs)

No quisito “armarinhos” porém, o controle foi zero. Olha só o que encontrei:

Minhas favoritas: listras diagonais (!) azul e marron e verde com minúsculas pintinhas verde mais claro… Já fico feliz só de olhá-las, mas  tenho planos para todas (ou quase).

Desta vez, fui mesmo para procurar “traquitanas” para um calendário do advento que estou preparando para o B. Neste feriado fiz os 24 saquinhos que o compõem (abaixo) e iniciei um tutorial. Espero terminá-los (calendário e  tutorial) ainda esta semana assim, quem sabe, alguém se inspira para fazer também?

A maratona “mug rugs” também começou, mas não tenho fotinhos. Mostro logo, logo.

Deu para perceber que novembro será O mês dos wips (works in progress) de natal por aqui. E por aí? Tecidinhos natalinos também passeiam pela sua máquina de costura?

2 comentários sobre “WIP de natal

    • Ju, querida, elas são nacionais, sim! Só não me lembro a marca… vou verificar e depois atualizo o post com a marca, ok? Acho que são de 2 empresas diferentes. Bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.