Sorteio

Então, vamos lá?

Para comemorar o post de número 300, mug rugs para você! Desta vez, sortearei 2, assim você terá uma chance a mais de ganhar.

Para participar, responda neste post a seguinte pergunta:

Ao escolher estampas (seja em tecidos para você mesma costurar ou em peças que você compra prontas) sempre encontra o que procura ou sente falta, no mercado brasileiro, de algum tipo de estampa, cor, estilo? Qual?

Vale apenas uma resposta por participante. Não esqueça de deixar seu endereço de e-mail ou o link para seu blog, assim fica mais fácil te avisar que ganhou!

Mug rug #1 (retalhinhos da coleção Bliss, claro), 24cm x 19cm:

Mug rug #2 (ainda em processo de finalização…), 26cm x 19cm:

Farei o sorteio no próximo domingo, 16/01/11,  à noite.

BRINCADEIRA ENCERRADA. BORA FAZER O SORTEIO.

13 comentários sobre “Sorteio

  1. Paty! comprei uma bolsa de voce que uso até hoje mas está se desmanchando de tanto que usei, tadinha! rsrs

    e para aproveitar e participar do sorteio 😉 sempre acho coisas legais nos kits importados 🙂

    Curtir

  2. Oba, sorteio!
    Eu sinto falta de cores mais vivas nos tecidos brasileiros, pois nos importados encontramos uma explosão de cores.
    E as estampas muitas vezes, infelizmente, também deixam a desejar. Enfim, estou com os importados. Preciso pagar um pouquinho mais caro mesmo.
    Beijo

    Curtir

  3. Olá Paty!
    FELIZ 2011!
    Bem, nos tecidos nacionais, sinto falta das coleções pois como combinam entre si, as composições ficam mais bonitas.
    Sinto falta tb de termos mais variações de temas (halloween, natal, páscoa, floral, texturas, etc).
    Gde beijo,
    Angélica

    Curtir

  4. Oi Patrícia,
    feliz 2011! Com muita criatividade para continuar fazendo seus trabalhos muito lindos. O que eu sinto falta, não sei se é só aqui no RJ, são estampas de flanelinha mais alegres sem ser sempre com jeitinho de tecido para fazer camisa xadrez ou aqueles cueirinhos que usávamos na época em que eu era criança, queria umas estampas mais modernas, com bichinhos, bolinhas, etc, mas em cores mais vivas e alegres, como já vi em alguns sites estrangeiros, mas nunca encontrei por aqui. Bjs.

    Curtir

  5. ai Pati, pena que eu só admiro muito o que vc faz, mas não tenho ideia de tecidinhos. Mas vai aqui o parabéns pelos 300 posts que são sempre lindos.
    E quem sabe um dia essa amiga aqui ganha um mug rug para tomar um chazinho lendo o livro da Ofelia que chegou hj aqui em casa?
    Quer dizer, com esse calor, melhor um suquinho.
    Bjos!

    Curtir

  6. Olá,
    Feliz 2011 !!!
    Eu ainda tenho pouco tempo de petchwork, então eu ainda compro bastante os nacionais. Acho que faz falta as coleções que combinam entre si. E umas estampas temáticas também.
    Bjs.

    Curtir

  7. Olá Patricia, na verdade eu gosto bastante dos nacionais e acho que a unica coisa que ele fica devendo ao importado é a vivacidade das cores, pois tem alguns importados… minha amiga… que são de babar! Mas ultimamente até que tenho encontrado uns coloridos bem vívidos! É isso, gosto muito de ambos!
    Bjos

    Curtir

  8. realmente os nossos tecidos ainda deicham muito a desejar as estampas ainda deicham a desejar os tons que muitas veses nao combinao principalmente os lisos,nunca combinao,espero que a sorte esteja do meu lado ,mas e dificil.uma semana cheia de luz para todos.

    Curtir

  9. Oi, Patrícia!
    Que 2011 seja um ano abençoado para você e sua família.
    Adoro um sorteio, principalmente de trabalhos lindos como os que você faz.
    Quanto aos tecidos, se compararmos os nacionais com os importados, realmente os nacionais precisam melhorar bastante. Os importados são muito mais coloridos, mas não é só isso… o toque é outro, pegue um tecido nacional em uma mão e um importado em outra, a diferença é grande, o importado é bem mais macio, gostoso de tocar.
    Pena a diferença de preço.
    Outra preocupação que tenho com os nacionais é que soltam muita tinta, até falei sobre isso em meu blog.
    Mesmo com tudo isso ainda uso mais os nacionais por causa do preço.
    Beijos,
    Dri

    Curtir

  10. Oi Paty!
    Vc começou 2011 com tudo hein?!

    Eu sinto falta das estampas mais coloridas, criativas sabe?!
    Especialmente quando queremos algo para bebes ou crianças. Acabo comprando e preferindo os importados, mas aí esbarro no problema de custo :s

    Atualmente ando preparando muitas coisas para minha casa e minha pequena, aí dá gosto de usar os importados hehehehe.

    Beijos queridas

    Curtir

  11. Oi Patrícia!

    Conheci seu blog há poucos dias e adorei! Divertido, criativo e útil se blog é muito prazeroso de visitar.
    Não conhecia como mug rugs e sm como porta-copos ou coasters, mas gostei do nome. Também os faço, mas não são tão belos quanto os seus.
    O que acha de montar um PAP e divulgar para nós…
    Adorei as costurinhas (quilt) no meio do mug rug…
    Bom, em relação aos tecidos, na cidade onde moro é muito difícil encontrar o que quero, talvez porque a cidade é peqena. Quando quero tecidos diferentes vou a cidade vizinha e saio a procura, mas confesso que babo com as estapas dos importados…

    Bj

    Curtir

    • Karina, obrigada pela visita! Adoro montar PAPs e, assim que tiver um tempinho, farei um para mug rugs, ok? Porta copos ou coasters são um pouco menores do que as mug rugs, que são uma febre nos EUA. Bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.