Resultado do sorteio

12 participantes, 12 papeizinhos na lata.

Depois de muito chacoalhar a lata, meu ajudante retira o primeiro nome:

Mariana!

Depois, sorteia o segundo nome:

Adriana!

Meninas, enviem seus endereços para outros.retalhos@yahoo.com.br . Tentarei enviar as mug rugs esta semana, mas é mais provável que consiga passar no correio apenas na semana que vem, ok?

Obrigada a todas pelas respostas e participação. Foi divertido! As perguntas sobre tecidos não foram aleatórias. Aguardem novidades…

6 comentários sobre “Resultado do sorteio

  1. Nem acredito!!!! Yuhu!!!! Nunca ganhei nada, 1a vez e já é algo tão maravilhoso, que com certeza vai me fazer lembrar muito da época que tomávamos café juntas. Obrigada amiga. Tenho muita sorte de conhecer uma pessoa tão querida e talentosa como vc e tenho mais sorte ainda da mãozinha do Be ser tão fofa assim!!! beijo pros 2!!!

    Curtir

    • Muita saudade dos nossos cafés (e brigadeiros), Mari. Aliás, saudade de tudo. Estar na escola era mais divertido com vc por perto… quem sabe lemos e comentamos a Ofelia, mesmo à distância? Preciso retomar minha leitura e vou aproveitar que vc também a está lendo… agora, pelo menos, vc vai ter onde apoiar a xícara de café… bj, querida.

      Curtir

  2. Oba!!! Que legal! Estou muito feliz. Esse seu ajudante me dá muita sorte mesmo. Fui eu quem ganhou o primeiro sorteio que você fez aqui no blog. Ganhei uma das lembrancinhas do aniversário do Be, lembra?
    Seus trabalhos são lindos e é uma alegria ganhar mais um.
    Estou muito feliz. Obrigada, te mandarei um email.
    Beijos,
    Dri

    Curtir

Os comentários estão desativados.