dia de mochila nova


Acho as mochilas de rodinhas, para os bem pequenos, grandes e pesadas. Então, tenho investido em mochilinhas de tecido para B ir para a escola. Dentro cabem apenas uma troca de roupa e a agenda da escola – o suficiente para um menininho de 3 anos. Além disso, tem sido uma curtição para ele ver a mochila nova tomando forma…

Quando vi esse tecido de um dos filmes favoritos do B logo pensei nele estampado em uma mochila nova.

O tutorial você encontra no blog That Craft Mrs. V.

Todos os tecidos são nacionais.

8 comentários sobre “dia de mochila nova

  1. Vc é mesmo uma maezona!!!

    Acho o maximo a maneira como vc consegue dividir com o B a expectativa de criar algo para ele…
    A impressao que temos é que ele fica na maior expectativa rsrsrs

    A mochilinha é uma graça…
    AMEI!!!

    Curtir

  2. Paty querida, bom dia!

    Estou me preparando para o triste momento escolinha.
    Acho que vc fazer uma dessas para mandar as coisas da Sofia, será que cabe td?

    Beijinhos

    Curtir

    • Dear, acho que não. Se eu fosse você guardava essa ‘na manga’ para quando ela já não precisar levar tantas trocas e apetrechos para a escola. Na do B eu coloco uma troca de roupa e a agenda da escola. Para você ter uma ideia, nesses dias mais frios, quando ele vai de casaco e precisa tirá-lo, a mochilinha volta ‘quase estourando’…. rs. Nessa fase de berçário a Sofia precisará levar muita coisa para a escola e talvez fosse interessante levar uma bolsa do tipo dessas de mãe, mesmo, de carregar no ombro, em inglês conhecidas como diaper bags. bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.