1008, da Janome

Estas respostas chegaram por e-mail. São da Simone.

imagem: google imagens

1. Qual modelo e marca você tem? 

Tenho uma Janome 1008

2. Você a usa para quais tipos de costuras? Com que frequência? 

Uso-a diarimente pra costurar todos os tipos de tecidos, pois além do Patchwork faço bainhas e reformas para as amigas e visinhas. Também faço roupas novas pra mim e por encomenda

3. Do que mais gosta nela? Considere: acessórios, funções, durabilidade, etc. 

Gosto de tudo nela pois é forte e encara qualquer tecido sem ter que ajustar nada nela, é super parceira, hehehee

4. Tem algo nela de que você não gosta, ou sente falta? 

Gosto de tudo nela. 

5. Você a recomendaria? Por que? 

A recomendo sim, porque faz TUDO!  Não encrenca, não falha, não é fraca, pra Jeans então  é maravilhosa

6. Você tem uma máquina ‘objeto de desejo’? Conta pra gente o que acha tão bacana nela? 

Tenho sim um sonho de consumo, hehhee, é a Janome 3160QDC, eu a amo de paixão e acho que tem tudo que qualquer costureira ou quilteira quer, estou juntando dindim pra comprá-la.

Obrigada pela oportunidade de participar desta enquete.

Um comentário sobre “1008, da Janome

  1. Querida amiga, obrigada por nos dar a oportunidade de falar das nossas mais fieis amigas: MÁQUINAS DE COSTURAS.
    Sem elas não somos ninguém e sempre estamos querendo uma máquina melhor.
    Parabéns pela iniciativa
    Bjs no coração

    Curtir

Os comentários estão desativados.