4205, da Singer

Esta é a máquina da Roberta Oshiro.

E ela também tem uma dessas…


imagens: google imagens

1. Qual modelo e marca você tem?

Tenho duas máquinas uma delas é a Singer 4205 que comprei faz 4 anos para costurar um tapetinho para meus alunos… Na verdade a vontade de ter uma máquina já era antiga, então aproveitei a suposta “necessidade” e comprei…

A outra é uma Singer 15 que ganhei de presente da minha avó. Ela passou por uma “revisão” e hj é elétrica!!

2. Você a usa para quais tipos de costuras? Com que frequência?

Comecei a costurar para fazer uns mimos de presente, hj tenho algumas encomendas de porta trecos, estojos, sacolas e bolsas…

Tento dar conta do recado e às vezes me arrisco a testar novas peças…

3. Do que mais gosta nela? Considere: acessórios, funções, durabilidade, etc.

AMO minha máquina… apesar de ter poucos pontos e funções, e do fato de eu ter pcos conhecimentos em costuras, ela “dá pro gasto”…

4. Tem algo nela de que você não gosta, ou sente falta?

Sinto falta de mais opções de pontos… Já vi algumas máquinas pela internet com muitas outras opções.

5. Você a recomendaria? Por que?

Recomendaria pela preço e por ser de fácil manuseio (consegui costurar sem saber como fazer… heheh – pura diversão)

 6. Você tem uma máquina ‘objeto de desejo’? Conta pra gente o que acha tão bacana nela?

Desejo outra máquina com pontos decorativos e mais funções…  

2 comentários sobre “4205, da Singer

Os comentários estão desativados.