Facilita 2868, da Singer

Esta é a máquina da Fernanda Almeida.
imagem: google imagens
 1. Qual modelo e marca você tem?
Minha máquina é a Singer  2868 Facilita
2-Você a usa para quais tipos de costuras? Com que frequência?
Eu uso  a minha máquina para todos os tipos de costura  principalmente para os meus artesanatos. De duas a tres vezes na semana 
3. Do que mais gosta nela? Considere: acessórios, funções, durabilidade, etc.
Bem , gosto dela pela facilidade no manuseio, pela leveza e por apresentar uma variação muito grande de pontos e grande variedade de acessórios.Aceita até mesmo o pé para quilter.
 4-Tem algo nela de que você não gosta, ou sente falta?
Acho que falta um cortador de linha e acho que a lâmpada poderia ser mais fácil de ser trocada.
5- Você a recomendaria? Por que?
 Sim , acho que é uma máquina simples mas que para iniciantes na costura ela funciona bem.
6- Você tem uma máquina ‘objeto de desejo’? Conta pra gente o que acha tão bacana nela?
Claro que tenho. Fiz aulas em um atelier onde as máquinas era as da Janome, toda elétrica, que dispensam até o uso do pedal, achei o máximo, tudo nela é muito bom, me apaixonei.
