2008, da Janome

Esta é a máquina da Clarissa.

 

1. Qual modelo e marca você tem?
TENHO UMA JANOME 2008.

2. Você a usa para quais tipos de costuras? Com que frequência?
PRA TODO TIPO DE COSTURA, PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA… (BEM MENOS DO QUE GOSTARIA), MAS É POR UMA ÓTIMA CAUSA… TENHO UMA PRINCESA DE 9 MESES QUE PRECISA MUITO DE MIM…

3. Do que mais gosta nela? Considere: acessórios, funções, durabilidade, etc.
DA FORÇA… ELA REALMENTE COSTURA JEANS E TECIDOS PESADOS SEM PROBLEMAS… É TODA DE ANTIMÔNIO POR DENTRO, SUPER REFORÇADA. TEM POUCOS TIPOS DE PONTOS SOMENTE 8, MAS NÃO ME ARREPENDI NEM POR 1 MINUTO DE TER ME DADO DE PRESENTE.

4. Tem algo nela de que você não gosta, ou sente falta?
SINTO FALTA DE PONTOS PARA CASEAR…

5. Você a recomendaria? Por que?
RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS. SUPER FÁCIL DE USAR. PONTOS PERFEITOS, SILENCIOSA, PRECISA. ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

6. Você tem uma máquina ‘objeto de desejo’? Conta pra gente o que acha tão bacana nela?
QUERO AINDA UMA JANOME 3160. É ELETRÔNICA, TEM MESA EXTENSORA PARA QUILTAR, E FAZ NADA MENOS QUE 60 PONTOS DIFERENTES. ALÉM DE TUDO, É LINDA TAMBÉM…

