2818, Singer


Esta é a máquina da Raquel.


1. Qual modelo e marca você tem?

Singer 2818

2. Você a usa para quais tipos de costuras? Com que frequência?

Para artesanato, de vez em quando.

3. Do que mais gosta nela? Considere: acessórios, funções, durabilidade, etc.

Eu a acho prática, leve e fácil de manusear. Acho a limpeza dela de fácil execução e o manual muito claro.

4. Tem algo nela de que você não gosta, ou sente falta?

Não gosto de trocar o pé-calcador porque acho que ele é muito duro, nunca consegui passar a linha de forma automática e o corta-fio também não é legal ele está mais pra desfia-fio.

5. Você a recomendaria? Por que?

Recomendaria sim, para iniciantes como eu, porque , mesmo simples, ela não deixa a gente na mão e é barata o que possibilita o início de tudo.

6. Você tem uma máquina ‘objeto de desejo’? Conta pra gente o que acha tão bacana nela?

Não, ainda não pus as mãos em algo mais “possante”.

3 comentários sobre “2818, Singer

  1. Olá! Eu ganhei uma máquina Singer Facilita 2818 e estou com dificuldade de colocar a linha também. Procurei por vídeos no you tube mas não encontrei nenhum referente a essa máquina. Alguém encontrou algum? Grata!

    Curtir

Os comentários estão desativados.