Carina, da Singer

Esta é a máquina da Luziandra.

imagem: google imagens

1. Qual modelo e marca você tem?

Eu tenho uma singer carina.
2. Você a usa para quais tipos de costuras? Com que frequência?

Uso para fazer artes e alguns consertos, äs vezes todos os dias ,outros algumas vezes depende do trabalho e tempo que tenho.
3. Do que mais gosta nela? Considere: acessórios, funções, durabilidade, etc.

4. Tem algo nela de que você não gosta, ou sente falta?

Gostaria que ela tivesse mais pontos decorativos.
5. Você a recomendaria? Por que?

Sim, porque para quem está iniciando na costura ela é muito fácil de manusear e guardar, eu a tenho há 6 anos, nunca deu defeito.

6. Você tem uma máquina ‘objeto de desejo’? Conta pra gente o que acha tão bacana nela?

Gostaria de ter uma janome e uma para bordados só pro meu prazer rsrsrs …mas uma máquina mais moderninha, que dá pra fazer um monte de coisa, ah eu queria.

2 comentários sobre “Carina, da Singer

  1. Olá,!!!
    Ganhei uma máquina de costura há anos e só agora me despertou um interesse por ela.
    Nunca costurei na vida e não tenho o manual dela. É uma Singer Carina. Saberia me dizer onde posso obter esse manual ? Bjos Maria Regina

    Curtir

Os comentários estão desativados.