WIPs de fim de semana

Este fim de semana, com esse friozinho, retomei vários projetos.

Jogo americano – só falta colocar o viés e fazer o acabamento. Presente. Sim, os estampados são importados…

Mini maletinhas de desenho para 2 amiguinhos do B.

E este acho que é meu projeto mais ambicioso… É a colcha de 3 anos do B (faço uma por ano, no aniversário dele). Comecei em agosto do ano passado e parei depois que os blocos ficaram prontos. Sabe como é? Sempre um mistério como um WIP vira um UFO? Pois é, com o festival de quilts das blogueiras que está acontecendo, resolvi retirá-la da caixa de UFOs e pretendo inscrevê-la no festival. Meu prazo é sexta-feira. Cruzem os dedos? Depois explico o que os saquinhos de letras têm a ver com a colcha e porque é um projeto ambicioso.

Para quem não sabe, as siglas referem-se ao que toda costureira sempre tem sob a máquina (ou na caixa de tecidos):

WIP: work in progress (trabalho em andamento)

UFO: unfinished object (objeto inacabado)

6 comentários sobre “WIPs de fim de semana

  1. Oi Patrícia!!!
    Quanta coisa linda, com certeza vai vai acabar a colcha a tempo de inscreve-la.
    Adoro seus trabalhos, parabéns e muito bom contar com as suas dicas e explicações.
    Bjs!!!

    Curtir

  2. Amei tudo!!!
    Fico inspirada em ver e saber que vc consegue costurar, mesmo com o B tão pequeno ainda…
    Não tenho conseguido fazer muitas coisas, será que pego o jeito??? A Sofia toma todo meu tempo 😉

    Amei a ideia de fazer 1 colcha por ano… hum…. acho que vou me aventurar e assumir esse desafio comigo mesma 😉

    Curtir

  3. Oi Pati, gostei demais do teu jogo americano. As cores são lindas!
    Estou precisando fazer um “kit” de jogos americanos aqui para casa também.
    Estou curiosa para ver a colcha do B. pronta. Vi que está pensando em arriscar no quilting reto.. sou suspeita para dar minha opinião, pois acho lindo 🙂
    Beijo

    Curtir

    • Se não me engano, os tecidos do jogo americano são da Amy Butler… não precisa dizer mais nada, né? 🙂
      Para o quilt da colcha estou fazendo linhas paralelas, mas não estou me preocupando em fazê-las retinhas, mto pelo contrário. Estou gostando do resultado, mas leva tempo… espero terminar amanhã.
      Não vejo a hora de mostrar.
      bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.