Almofadinhas

Ando distante daqui… e também de minha máquina. A vida anda mais intensa que minhas costurinhas. É claro que, sendo assim, minha lista de wips (works in progress) anda longa, longa.

Mas, chegou agosto novamente! Mês de aniversário para o B… e para aquecer costurinhas de aniversário (que logo mostro), resolvi antes terminar esse projeto feito a 4 mãos.

Num dia frio como hoje, 2 novas almofadinhas foram vestidas de lindas capinhas. Ou seria o contrário? Duas capinhas chiquérrimas de crochê, feitas pela querida D., ganharam almofadinhas para vestir nesse friozinho…

Crochê assim não é um charme?

14 comentários sobre “Almofadinhas

  1. Uma graça Paty!!!
    Ficaram lindas, elegantes demais…
    Sou apaixonada por choche, sou doida para fazer uma colcha de squares para a Sofia. Um dia eu aprendo 😉

    Curtir

  2. pati, ficou lindo mesmo! as estampas “cairam do ceu” para compor o conjunto. será? com certeza não … vieram mesmo do teu “olho clínico” para composições delicadas.
    tenho um monte de retalhos guardados ansiosos por mãos habilidosas para virarem uma outra coisa. com certeza já tenho o endereço delas!
    beijos, fa

    Curtir

  3. Eu não estou cabendo em mim mesma de tanto orgulho… por fazer parte das quatro mãos… e por partilhar a vida com uma amiga criativa e de olhos e ouvidos absolutamente sensíveis que dão material para que, ainda com as mãos, ela tb escreva com tanta delicadeza. Me fisgou em cheio.

    Bj querida!
    E obrigada!

    Denise

    Curtir

    • Dê, que chique comentário com fotinho do lado! 🙂
      Querida, adorei também o projeto a quatro mãos, embora eu esteja aqui de coadjuvante… Vamos fazer mais almofadinhas?
      bj.

      Curtir

  4. Pingback: Agora são 4 « outros retalhos

  5. Patrícia e Denise, vocês conseguiram neste projeto unir duas das minhas paixões: a costura ( adoro patchwork) e o croche. Parabéns pelo belo trabalho. Agora, uma perguntinha, que linha é essa usada para o croche? achei o ponto muito bonito e o trabalho ficou brilhante.

    Curtir

  6. Oi Sabrina!

    Neste “retorno ao crochê” que eu conhecia da infância (bem distante…rs…) usei a linha antiga ‘Anne’ nas almofadas verdes; na marron, a escolha foi da Pati: ‘Duna’ (as duas da Círculo); e na branquinha experimentei ‘Camila’ (Coats Corrente). Brincar misturando texturas e pontos tem sido muito legal. Agora fico procurando outros fios e aceito dicas, está bem?

    Bj e boas invenções!

    Curtir

Os comentários estão desativados.