Cenas do piquenique…

… de um menininho que acaba de fazer 4 anos (!). B faz aniversário no final de agosto, mas foi hoje que comemoramos com alguns amigos e familiares – na pracinha que costumamos frequentar. O dia foi lindo, e começou cedo, com B acordando às 4h30 para saber se já era dia… Ficou tudo como eu queria e todos pareceram se divertir bastante, principalmente os pequenos que não pararam de brincar. Confiram:

O convite...

Esta pracinha é nosso passeio favorito ultimamente.

Toalha dos salgados. Essas sacolinhas são as lancheiras das crianças. Dentro encontraram uma mini toalha de piquenique, água, sanduiche, fruta e outras comidinhas gostosas.

Toalha dos doces.

Bolinha de sabão é diversão garantida! E os binóculos foram usados por olhinhos bem curiosos!

Embalamos o bolo em pedaços nessas marmitinhas que eu acho um charme. E encontramos garfinhos de madeira! 🙂

Brigadeiros, bichos de pé e beijinhos também ganharam uma marmita. E quem quis pode levar para comer em casa.

Para o parabéns providenciamos um cupcake com massa de bolo formigueiro... Mas as formigas não tiveram chance alguma nesse piquenique...

17 comentários sobre “Cenas do piquenique…

  1. Só vc mesmo rsrsrs
    Ficou tudo tão MARAVILHOSO… e as pessoas que passavam deviam ficar hiper curiosos, né?!
    Eu já estou preparando a festinha da Sofia, estou fazendo praticamente tudo – exceto comidas e bebidas 😉
    Quero uma festinha intima e totalmente craft

    Curtir

    • Cátia, de fato quem passava parava para perguntar do que se tratava. Sofia vai adorar a festa homemade! Quero ver fotinhos, heim?
      bj.

      Curtir

  2. Oi Pati! Parabéns para o B., está quase um moço o seu menininho! E como passa rápido o tempo não é mesmo?
    Sobre o piquenique, minha nossa.. caprichado como sempre! Adoro suas ideias para as festinhas dele! Divertidias, diferentes, com jeito de criança de verdade 🙂
    Beijocas e boa semana para vocês!

    Curtir

  3. Puxa Pati, sou sua fã!
    Que idéia legal e divertida.
    É um bom exemplo de como aqueles brinquedos de salão de festas não fazem a minima falta.
    Gde beijo,
    Angélica

    Curtir

    • Angélica, no dia seguinte ao piquenique encontrei algumas das crianças que foram à festinha do Bê e o comentário é que a festa dele tinha sido “a mais legal”. Eu acho que eles se divertem de qualquer forma, até dentro de um buffet, com aqueles brinquedos eletrônicos e monitores despreparados. Mas acho que a ideia de diversão nos buffets é um tanto esquisita e quem não dá conta da festa em buffet sou eu! Para as crianças, passar um dia no parque é sair da rotina dos brinquedos eletrônicos e acho que é isso que torna o evento muito legal. Será que o B um dia vai me pedir uma festa no buffet? bj…

      Curtir

    • Tininha, obrigada pela visita. Moro em SP, sim. E até cogitei fazer a festa do meu filho no parque Ibirapuera, mas acabei optando por um espaço menor e mais familiar (vamos mais à essa pracinha do que ao parque). Mas acho bem possível fazer uma festa assim lá no parque, perto de um dos parquinhos… bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.