Novas aquisições

Os tecidinhos ganhei de presente de aniversário. Lindos, né? Todos importados, o que dá para perceber pelas cores vivas e impressões perfeitas, né? Quando será que teremos esta qualidade aqui?

Os livros chegaram semana passada e são os indicados pelo grupo The Quilting Book Club, do qual tenho TENTADO participar. Alguns projetos estão sendo feitos em grupo. Vejam aqui e aqui o que já fiz a partir de um outro livro que o grupo está seguindo: Modern Basics.

Vamos a eles:

Simplify, de Camille Roskelley, já estava na minha lista de desejos. O livro todo é uma graça, mas estas 2 colchas quero muito fazer. Adoro esse estilo scrapy chic… como uma colcha de quadradinhos de retalhos, mas com o charme desses detalhes em branco que criam um efeito pra lá de interessante.

Fresh Fabric Treats, foi feito a várias mãos. São todas designers da Moda Fabrics (empresa americana produtora de tecidos). A empresa também mantém um blog cheio PAPs feitos de muitas fotos. Aqui. Os projetos deste livro também são bem bacanas, mas estes 2 já entraram na minha lista: uma bolsa para carregar notebook e essa colcha que tem alguns blocos de wonky nine patch que acho uma graça!

Água na boca?

Eu não vejo a hora de ter tempo para esses paninhos…

2 comentários sobre “Novas aquisições

Os comentários estão desativados.